segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FIM INESPERADO DA NOVELA REBELDE





O encerramento inesperado da novela, que no começo era previsto para 2013 e depois anunciado para novembro agora, vai acontecer no dia 12 agora, sexta-feira da semana que vem.
Uma decisão que acaba surpreendendo a todos nós. A direção da Record ainda não decidiu o que vai entrar no horário, até a estreia da “Fazenda de Verão”. Fala-se numa reprise da minissérie “O Rei Davi”, que teve uma boa audiência no canal, mas esta decisão só deve sair no final da tarde de hoje.
Vale acrescentar que “Rebelde” já está no ar com 15 minutos de arte a menos. Uma outra edição do “Tudo a Ver” foi lançada na faixa noturna para compor o horário.
As informações são de Flávio Ricco, e praticamente tudo que ele posta, realmente acontece.
A Record realmente é um LIXO, uma emissora desesperada por audiência, que não se importa com o público, apenas busca dinheiro e pontos no Ibope. Eles ACABARAM com a única versão brasileira de "Rebelde" que teria. Mudaram de horário centenas de vezes, fazendo com que os fãs tivessem que correr atrás da novela para continuar acompanhando a trama. Não divulgavam a banda, que se apresentou pouquíssimas vezes nos programas.
Eu espero que eles NÃO produzem mais nenhuma versão brasileira de alguma outra novela mexicana. A emissora não sabe fazer novela. Está séculos atrás da Rede Globo, uma realidade.

Fonte: Portal rebeldes
Editado por: jeito rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário